Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail



Descrição: Bom, quando me sugeriram a ideia de escrever uma Oneshot do meu sonho eu fiquei meio confusa,pensando sobre ao certo como eu faria isso....Mas depois de pensar por algum tempo vi como faria e de que maneira contaria. Vocês podem ter a certeza que esse foi um dos melhores sonhos que eu já tive em todos os meus 18 anos de vida.Pena que quando eu acordei vi que era tudo ilusão. Porém, fico muito feliz de poder compartilhar essa minha pequena história com vocês,e espero que amem assim como eu... haha xD


Classificação: +13
Categoria: One-shot
Gêneros: Romance

Autorização de postagem

Eu Lorena Moreira autorizo a publicação da minha oneshoot,no site da ProudPrisoners. E somente a ele. Qualquer outro site que publicar sem o meu conscetimento,será considerado plágio. Por todos os fins eu permito a postagem,sem a remoção dos créditos escritos por mim. A Oneshot é para o uso exclusivo do blog da Proud Prisoners. :) fim.

A fic estará disponível essa semana aqui no blog logo postaremos adata exata aqui. 
Aguardem ela é ótima...


 Capítulo único aqui!!!



Comentem sempre faça uma autora feliz... 

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Just a Dream por Lorena Moreira @j4ylovers #oneshot"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥