Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail



Capítulo Único

  
       Era mais um dia de calor. E eu estava simplesmente sem nada para fazer em minha casa. Los Angeles era absurdamente quente quando ''queria''.
     Minha querida amiga havia saído com seu namorado e eu resolvi ficar em casa, até o certo momento em que eu pensei: "Porque em vez de ficar aqui, derretendo, eu não vou a um dos melhores clubes da cidade, que por sorte sou sócia?" Tá ai, a ideia perfeita e o momento perfeito.

    Arrumei tudo que era necessário: Óculos, protetor, toalha, câmera fotográfica e algumas outras coisas que subjulgava serem importantes, colocando tudo dentro da minha espaçosa bolsa, menos a toalha, porque ela não cabia, e saindo de casa, com a chave do meu carro em mãos.
    Depois de dirigir por volta de 15 minutos estacionei o carro no grande e luxuoso clube, que por sorte não estava tão cheio quanto eu imaginava. Desliguei o carro e sai,pegando o que eu havia levado.
    Para chegar nas piscinas, tinha que passar por um largo corredor muito bem feito com chão de mármore e algumas flores durante todo o ambiente. Só que eu havia me esquecido de alguma coisa, e quando me lembrei: "Cadê minha toalha?"... Eu havia a esquecido dentro do carro.
    Virei-me bruscamente, esbarrando com um homem que era extremamente lindo, seus olhos azuis me fizeram ficar absolutamente hipnotizada.
-Erm... Me desculpe...-Sorri tímida me recompondo.
-Que isso, sem problemas... -Seu sorriso conseguia ser mais perfeito ainda.
-Eu estava distraída... Eu te machuquei?-Ele negou com a cabeça apenas apontando para um de seus pés. -ME DESCULPE....-Só então percebi que o meu pé estava sobre o dele deixando o local semi atingido um pouco vermelho.-Me desculpe de verdade... Eu te machuquei muito? Ai meu Deus como sou distraída... -Coloquei minhas mãos no rosto mexendo nos meus longos cabelos lisos em seguida.
-Hey... -Ele sorriu tocando os meus ombros com as suas grandes mãos.-Não tem problema linda,sério....-Fiquei extremamente rubra e arrepiada com o seu toque e seu olhar em mim,mas eu não poderia negar,eu gostei.
-Me chamo James McGuiness, mas pode me chamar de Jay... -Esticou sua mão e eu a apertei em seguida dizendo:
-Muito prazer Jay, sou Lorena Moreira, mas pode me chamar de Lóh.
-O prazer é todo meu... -Ele sorriu piscando de leve.
-Então... EU vou até meu carro pegar a minha toalha... Depois... A gente se fala?-Questionei. Porque eu estava nervosa e subitamente atraída?
-Com toda a certeza linda... -Ele falou beijando minha testa,e eu fiquei surpresa,saindo de lá em seguida e fazendo o caminho ao contrário de James.
"Caralho, que gato!" Pensei trancando o carro e vendo o quão vermelha eu ainda estava. Só de sentir ele tão perto meu corpo inteiro estremecia. "O que está acontecendo com você?" Foi o que veio a minha mente, e eu também não sabia responder.
    Já na área das piscinas coloquei minhas coisas em cima de uma mesa que continha um guarda-sol grande da cor branca algumas cadeiras em volta da mesma e uma espreguiçadeira de madeira.
   Me sentei em seguida colocando meus óculos e tirando a minha saída de banho, deixando a mostra meu biquíni floral, azul escuro com alguns detalhes em rosa.
   Minha amiga sempre me falou que meu corpo era lindo, (como se o dela também não fosse) mas na verdade, eu não ligava muito para isso. Vou dizer que tive muita sorte, afinal meu metabolismo era rápido e com isso eu comia o que quiser, e às vezes eu ia na academia perto da minha casa, mais por saúde do que por beleza.
Peguei meu celular e mandei um SMS para ela, que me respondeu imediatamente:
"Amiga, estou aqui no clube em que sou sócia, se quiser vir estarei esperando você e seu namorado ok? xx Lóh”.
"Não dá para eu ir... Estou com a família do meu namorado...”.
"Tudo bem então, beijo”.
    Deixei meu Iphone de lado fechando os olhos e sentindo o sol penetrar na minha pele, ainda bem que sempre lembrava de passar o protetor antes de sair de casa, não importava para onde que eu fosse.
   Escuto algumas vozes e alguns risos ao lado da mesa onde eu estava, mas nem me preocupei em abrir os olhos, mesmo com o calor das onze da manhã o sol estava agradável, isso é claro enquanto o protetor fazia efeito.
    O sol que antes estava sob a minha face havia sumido, "uma nuvem talvez?" pensei abrindo meu olhos e deparando com McGuiness em pé na minha frente, me olhando sorrindo.
-E ai?-Ele sorriu se sentando na cadeira. -Pegou a toalha?-Sim era um pergunta idiota, mas eu ignorei, ele era lindo demais para que eu me preocupasse com isso.
-Sim James, peguei... -Sorri me sentando na posição de índio na espreguiçadeira e virando-me para seu lado.
-Ô McGuiness, você não vai entrar na piscina não?-O amigo perguntou sorrindo.
-Agorinha eu vou Tom... Ah, essa aqui é a Lorena... -Apontou para mim.
-Prazer, sou Tom. -Pegou na minha mão.
-Prazer Tom. -Sorri vendo-o dar um pulo na piscina em seguida.
-Eu queria que você conhecesse uns amigos meus... Tudo bem?
-Claro será um prazer... -Sorri me levantando,e então percebi que eram eles que estavam na mesa ao lado da minha.
-Pessoal, - Ele chegou falando, Tom era o único que estava na piscina. -Essa é a Lorena.
-Podem me chamar de Lóh. -Sorri.
-Esses são o Max, Siva, Nathan, Kelsey e a Nareesha. -Cumprimentei todos pegando em sua mão. Que responderam "Prazer em conhece-lá".
-VEM GENTE!-Tom gritou da piscina.
-TO INDO AMOR!-Kelsey foi correndo e pulou na piscina beijando o namorado em seguida.
-NÃAAAO!-Siva pegou Nareesha que se debatia, e lançou-se na piscina com ela no braço; Em seguida Nathan e Max também pularam.
-Não fica com medo não... Eles são loucos assim mesmo. -Ele falou em meu ouvido fazendo-me rir.
-Eu também tenho alguns amigos doidos assim... -Sorri me sentando no banco de frente para ele,estávamos muito próximos.-Só que eles estão tão longe...-Sorri fraco.
-Onde eles estão?-Questionou.
-No Brasil...
-AH! Você é de lá?-Afirmei com cabeça. -Há quanto tempo você está aqui?
-Vim com uma amiga para cá faz dois anos... -Sorri.-E você? É daqui também?
-Não, não... Eu e os meus amigos somos de Londres... Estamos aqui para divulgar a nossa banda...
-Ah, bem que eu reparei o sotaque mais carregado... Uma banda? Que legal Jay!
-É... Vamos entrar na piscina?
-Vamos...
-No três a gente pula?
-Tá...
     Durante algum tempo fiquei na piscina acompanhada dos amigos de James... Eles eram muito engraçados. Era impossível não rir. McGuiness jogava charme, e claro, eu retribuía, não tinha como resistir.
    Chamei todos eles para irem na parte reservada para sócios, onde não havia ninguém, ou seja, uma das partes mais bonitas do clube era só nossa.
-Esse lugar é incrível... -James sorriu se aproximando. Já havíamos entrado na piscina de novo.
-EU também acho. -Sorri.-Vale a pena pagar para ser associada.
    Era inevitável. Estávamos muito atraídos um pelo outro. Todos já perceberam. Ele se aproximou mais ainda e eu encostei minhas costas na borda da piscina. Nossos rostos estavam muito próximos, eu podia sentir todo o meu corpo estremecer só de senti-lo tão perto.
    Um de seus braços rodeou a minha cintura acabando com o espaço que havia entre nós, seu rosto foi se aproximando um analisando atentamente o rosto do outro, até que finalmente já não havia mais nada de espaço entre nós.
   Seu beijo era delicado e intenso, sentia uma sensação boa de seus lábios nos meus, eu me sentia... Completa, era como se eu o conhece faz tempo,como se sempre meu corpo esperasse por ele. Isso é estranho eu sei,mas eu não sabia como explicar,e algo me dizia que ele sentia a mesma coisa.
   Minhas pernas rodearam sua cintura e nosso beijo se aprofundou, uma de suas mãos estava em meu rosto acariciando minha bochecha, a outra ainda rodeava a minha cintura, agora ainda mais forte em volta dela. Já uma de minhas mãos acariciava seus cabelos e a outra pousava na lateral de sua barriga levemente.
"Uhul" "Nossa hein, McGuiness!" "Whoaa" foram escutados vindo dos amigos fazendo com que partíssemos o beijo e olhássemos para eles, rindo.
-Você está vermelha?-Ele acariciou minhas bochechas. -Que gracinha.-Seus lábios voltaram a encostar no meu e voltamos a nos beijar como antes,ignorando o fato dos meninos começarem a jogar água para cima.
-Isso... Foi...Incrível...-James disse ofegante.
-Concordo com você. -Nos abraçamos delicadamente.
    Fomos todos almoçar e passamos à tarde no mesmo lugar onde estávamos, mas eu e James estávamos deitados sobre as nossas toalhas, que estavam sobre a grama, debaixo de uma grande árvore. Nossas mãos estavam entrelaçadas e estávamos um olhando para o outro,curtindo cada segundo.
-Acho que eu nunca conheci uma garota tão incrível como você... -Ele sorriu me dando um selinho.
-Obrigada... -Sorri tímida. -Você também é incrível... Tão... Carinhoso.
   Passamos o resto da tarde juntos. Fui acompanhada por ele até o estacionamento, onde eles também estavam. Tudo que eu havia levado estava dentro do carro,a porta estava aberta e eu estava encostada no carro recebendo mais um dos meus tantos beijos daquela tarde.
-Eu amei te conhecer Lóh... -Ele sorriu me puxando e me abraçando por trás,depositando um beijo pouco acima dos meus ombros.
-Eu também McGuiness, pode ter certeza disso. -Sorri me virando para ele e beijando-o novamente.
-É... Eu queria saber se... Amanhã, você aceitaria sair comigo?
-Claro que sim James... -Sorri.-Será um prazer.... Me empresta seu celular?-Ele assentiu me entregando o aparelho.
-Pronto meu número e meu endereço estão aqui...
-Ok... Te pego ás nove.
-Tá... Tenho que ir agora,até amanhã.-Me despedi dos amigos dele e demos o último beijo antes que eu entrasse no carro saindo do clube.
"Até amanhã LINDA..." a mensagem de McGuiness apareceu no visor do meu celular fazendo-me sorrir mais ainda.

Fim.
Post principal aqui!!! 

Comentem sempre faça uma autora feliz... 


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Just a Dream por Lorena Moreira #fanfic #oneshot"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥