Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 25

-Não me falaram que a fotógrafa era tão bonita!-Nossa eu me arrepiei com aquela voz então olhei para trás e dei de cara com mais do grupo que continuou a falar. - Não se assuste com esses animais.
       Deu um leve sorriso de canto de boca que me fez perder os sentidos e a fala.
        -Prazer sou Max George.
       -É ehh.... Desculpa e por que você me assustou ~rsrs~ Meu nome e Susan Turk, e ela e minha assistente a Loren.
       -Oi Loren sou Max George.
       Loren o cumprimentou e ele nos levou aos outros meninos.Apresentou cada um, achei um lá parecido com a Sid, e não gravei o nome dele.
       Depois de todos apresentados,começei a fotografá-los e teve um momento que sem querer chamei o integrante de Sid todos riram, me desculpei, mas a zoação não acabou, então decidi tirar uns 20 minutos para eles beberem água ir ao banheiro sei lá, sei que fui para um canto do sala me sentei no sofá para ver como estava saindo as fotos, reparei que o moreno alto tinha já um jeito de modelo, se não me engano o nome era SIVA, era lindo, pena que o avistei ele no telefone com sua namorada. Gosto de morenos, mais enfim o loirinho de cabelos enrolados era uma graça sempre fazendo piada, e o vi bebendo cerveja apreciando cada gole,a cor de seus olhos eram lindas. Observei muito o Tom um magrelinho de cabelos castanhos nariz meio fino, mais isso não escondia sua beleza naturalmente, ele era direto, crítico com cada foto tirada, mais também era agitado, elétrico não ficava quieto no canto, ah e tinha o Sid não pera é Nathan, ele era um fofo sempre gentil, um amor de criança, pois era o mais novo da banda, mesmo eu o chamando de SID ele deu um sorriso e falou que esta acostumado, é ate me chamoupara tomar um chá, reparei que era um dos mais calmos dos meninos (tirando o Siva) e por fim o Max George...Nossa aquele ali sabia ser sexy, só com sua voz me arrepiar, e depois do olhares lançados durante o ensaio  fiquei meio com vergonha, mais eu estava observando tudo e todos. 
       -Posso sentar aqui ?
       -Uai pode o sofá e bem grande cabe todos.
       Max mais uma vez chegou de surpresa me fazendo ficar vermelha (odeio ser branca pois todos reparam quando fico vermelha de vergonha) 
       -Não precisa ficar com vergonha, sou apenas alguém querendo conversar.
       -Não estou com vergonha.-Falei decidida fiquei branquinha de novo e continuei -É porque esta calor aqui.
       -E costumo causar isso nas mulheres.
       -Ah ta então vamos voltar as fotos?
       -Mais você deu 20 minutos e só se passaram 10 então vamos conversar mais um pouco.
       -Ok Max, o que conversar?
       -Hum, não sei, não consigo me concentrar olhando para você, esses seus olhos verdes sua pele branca ...
       Ele então pegou sua mão direita passou no meu rosto, e me seduzia com o seu olhar e meu deus como poderia ser um baixinho tão seduzente?
       -E desculpe mais estou no meu local de trabalho, não posso me envolver ou passar dos “limites” com nenhum modelo/artisa .
       -Então me faz compania mais tarde em uma festa?É da banda e só para comemorar nossa volta Londres? Não e seu local de trabalho e la podemos nos conhecer melhor.
       -E mais ou menos um encontro ?
       -E tipo isso.Mais e uma festa, então não vai ser basicamente um encontro.
       -Então posso levar uma pessoa?
       -Não sendo deu namorado, por mim tudo bem.
       -Não tenho namorado, e uma amiga.
       -Quanto mais garota melhor já que Jay,Nathan,Tom e EU estamos solteiros .
       -Eiiiiiiiin eu ouvi, me tire dessa lista de solteiros ae.
       Tom disse gritando, soltando essa notícia assim.Todos olharam para ele assustado, então ele explicou;
       -Não que eu esteja namorando, mais irei acompanhado de uma bela moça, eu conto detalhes depois.
       -Humm Thomas Parker namorando, quem será?-Disse Nathan com um os olhos arregalados .
       -Eu vou mesmo só para beber e se tiver alguém legal quem sabe eu num leve para o meu quarto.
       -Mais o que? –Nathan  fez carinha de coitado e continuou .-Estarei de olho em você Mcguiness, não deixo qualquer uma ficar com meu amigo.
       -Mais e você Nathan não vai pegar ninguém?-Perguntei intrigada e rindo da situação Jaythan que acabara de acontecer.
       -Eu sou daqueles que come quieto .-Nathan respondeu com um um olhar de "se tu vacila te pego'. 
       -Entendo, mais agora vamos voltar ao trabalho né.
       -Sim vamos.
       Max disse pegando na minha mão me levando ate a a parte do estúdio que estava montada, para as próximas fotos.
       Passamos mais duas horas no estúdio, entre brincadeiras, piadas sem graças principalmente as que vinha da boca de Max, entre outras coisas saíram fotos incríveis deles, prometi depois passar as fotos por email.
       Quanto estava guardando minha câmera, e os meninos saindo apenas acenando para mim me dando Xau pois a van deles já estavam os esperando, me surprendo mais uma vez com Max, que chega e fala:
       -Te espero lá princesa, você e sua amiga.
       -Obrigada.
       -Me passa seu telefone para eu te passar o endereço e o horário.
       -Sim, pegue aqui meu cartão tem meu email. E meu telefone.
       -Obrigada princesa.
       Ele simplesmente pegou o cartão e me deu um beijo, selinho fiquei sem reação mais dei um sorriso por que gostei.Max era gostoso demais, então dei tchau a ele e ele se foi.
       Loren foi para sua casa também e eu peguei meu carro e fui correndo para casa avisar Camila, para nos arrumamos e irmos.
       Chegando em casa encontro Camila no quarto e Phillip no banho, nem liguei fui correndo para o quarto de Cah contar a ela que íamos sair .
       -Cah do céu você não acredita, acorda vem cá deixa eu te contar.
       Balancei ela que estava coberta dormindo e ela abriu os olhos e perguntou o que tinha acontecido então como o tempo já estava curto so falei :
       -Cah se arrume vamos a uma festa, depois te conto tudo, vá para um banho,se arrume que hoje iremos arrasar na noite.
       -Ok , Ok deixa eu ir banhar então e arrumar meu cabelo.
       -Ta bem vou para meu quarto qualquer coisa me chama.Ah cadê minha vó ?
       -Ela saiu, foi a uma amiga tomar um chá.
       -Ah ta, então ok !
       -Beijos vou banhar.


          #*****#

       POV’S Camila 
       Estava dormindo quando Susan chegou doida me acordando e só entendi a parte do : VAI TOMAR UM BANHO E SE ARRUMA QUE ESSA NOITE VAMOS ARRASAR.    

       Então eu pensei 'Primeira vez que vou para a noite Londrina, então vou arrasar, espero não encontrar ninguém do bordel ou algum cliente. Fui para o banheiro tomei meu banho.Lembrei da ótima tarde que tive com Phillip, como ele respeitou minhas regras no baralho, fiquei de calsinha e sutiã e ele só de cueca,deu para reparar no tamanho da ‘coisa’ dele era bem ... enfim jogamos a tarde todinha deu para ver seus olhares nos meus seios, eu perdi umas quatro vezes e ele somente 2 acho que ele roubou só para me ver semi nua, mais valeu, gostei.Mais agora deixa eu ver a roupa que irei usar, não quero ir vulgar, então irei de vestido preto.Maquiagem não muito chamativa e o cabelo solto.
       Me olhei no espelho e falei: 
       -Pronto estou bem assim, mais vamos ver se Susan aprova meu Look .
       Fui ate o quarto de Susan, chegando lá avistei Susan que estava incrivelmente incrível , olhei e falei :
       -Me recuso a sair com você, meu deus parece aquelas mulheres chiques de novela.
       -O que? Olha quem fala.Tu ta linda mulher, mais perfeição não existe, mais olha tem um salto preto ali, e melhor que essa sua sandália pode ir com ele se quiser.
       -Aiiiiin que lindo vou sim.Obrigada.
       -Ta agora me ajude, vou com o cabelo solto ou amarrado ?
       -Amarrado amiga, mostra mais seu look ,e eu já estou de cabelo solto.
       -Ah então ta bem! Vamos ?
       -Sim vamos mais e de quem amiga a festa ?
       -De uns carinhas que conheci hoje.
       Susan fez suspense, e não me falou de quem era a festa, mais então pegamos e chegamos no local da festa,tudo chique fotografos/paparazzi na frente, ela deu um simples torpedo e ja entramos .  




Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥