Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 24

Camila POV’s
        Acordei de manhã fiz minha higiene e fui ate a cozinha e avistei todos menos o Phillip:
        -Oi Bom dia!
        -Bom dia Camila.-Disse dona Beth sorridente .-Como dormiu ?
        -Dormi muito bem a cama e confortável .

        -Bom dia família e ... Oi Camila.-Phillip entrava no recipiente,no qual Beth terminava seu chá, Susan termina sua torrada com geleia e eu estava indo colocar um pouco de chá.-Como foi a noite da visita? Muitas surpresas?
         Phillip me encarava friamente ,eu senti  que o mesmo tinha ficado chatiado pois “ignorei” suas ações na noite passada e respondi:
        -Minha noite foi tranquila.
        -Hum senti algo na troca de palavras de vocês –Susan disse ao perceber  modo no qual Phillip e eu nos falamos.-Aconteceu algo ?
        -NÃO.Não houve nada.
        -E como Camila disse ‘Não houve nada’ .
        -Ok então. Xau estou indo trabalhar.Tenho um sessão de fotografia as 14:30 , e não posso me atrasar.Então beijo vó , beijo maninho e beijo Camila.
        -Beijo Susan.Vai com Deus.
        -Ate mais tarde Susan cuidado ein.
        Susan pegou a bolsa, e saiu do apartamento maravilhosamente linda.Beth e Phillip e eu ficamos o resto do dia conversado e assistindo filme, e acho que Beth reparou nos olhares que Phillip e eu trocavamos, mais deixou em OFF no momento.
        Algumas vezes pensei comigo mesma :
        ‘Como e quando contar à aquela família, que sou uma prostituta?Será que eles vão entender?Essa família na qual abrigaram uma ‘desconhecida’.Como explicar meu Deus me dê força para que eu fale e eles me entenda ou que pelo menos compreenda não sei, estou tão confusa, preciso da minha vida, da minha cidade, do meu BRASIL, ate mesmo do meu pai, como será que ele está ?E da minha melhor amiga a Cíntia, como será que ela tá, saudades dos conselhos dela.......Hummmmm será que eu ainda tenho um facebook ? ~RISUS~ Vou aproveitar que estou aqui e vou pedir para Susan usar a notebook dela, ai meu Deus que feliz......”
         Fui tirada dos meus pensamentos quando Phillip me chamou a atenção;
        -Cáh você prestou atenção no que minha vó disse?
        -Oh god! Me desculpe eu tava longe.Mas cadê ela?
        -Ela foi pegar a bolsa vai na casa de uma amiga, ela avisou inda agora só que você nem percebeu.
        Ele deu um sorrisinho de canto, que me deixava louca como aquele menino era lindo eu precisava sentir de novo ele os lábios.
        -Xau meninos volto daqui a 2 horas, uma amiga me chamou para tomar o chá das 17:00, então vamos colocar o papo em dia.Se comportem. Principalmente você Phillip.
        -Mais olha .-Phillip levantou deu um beijo na sua vó e continuou –Sou um anjo.
        -Pode deixar Beth comigo ele não tem vez.
        Ela saiu e eu e ele ficamos sozinhos.Como aguentar aquele lindos olhos verdes, com um belo sorriso, aqueles cabelos pretos lisos, pele branca, como Phillip me encantava.
        -Então vamos fazer o que?-Ele perguntou encarando –Sabe que aceito qualquer coisa.
        -Nossa como faço para você desistir de mim?
        -Uai estou apenas fazendo uma pergunta, se acha demais.
        -Ok que tal assistimos outro filme? Ou tem banco imobiliário?
        -Filme so tem um de romance, e não gosto de filme românticos, e banco imobiliário não tem. Mas tem baralho vamos?
        -E ne. E o que temos para hoje.Vamos ?
        -Vamos. Apostado.
        Sabia que tinha algo nesse apostado ,simplesmente não era “apostado” era quem perdesse tirasse uma parte da roupa. Eu  fiz uma cara, mais aceitei, pedi para que ele fechasse a porta,e falei minhas regras.
        -Regra numero 1: Tiraremos uma parte da roupa ate eu ficar de calsinha e sutiã e você de cueca.Regra 2: Não vai passar disso eu fico de um lado você de outro somente gosto de brincar assim.
        -Ah mais assim não tem graça.
        Fez bico mais resisti e confirmei minhas regras.
        -Se quiser vai ser assim, ou vou para meu quarto e vou dormir ate a Beth ou a Susan chegar. Para mim tanto faz.-Dei com os braços.
        Dei um sorriso leve e ele concordou.



          Susan POV’s
        Cheguei no estúdio no qual eu iria tirar fotos de uma boy band, meu chefe deu a seguinte ordem:
        "Susan quero total comprometimento, no ensaio de hoje, pois é uma das boy bands mais famosa no momento, e eles acabaram de chegar de uma Tour na Ásia, estão meio cansados quero que entenda talvez o desanimo ou cansaço deles tudo bem? Você e a única que confio,depois de sua chegada vi as fotos tiradas da sua viagem e adorei vai para uma revista, mais isso depois conversamos.Ate mais."
        Concordei e me senti honrada pelo o elogios do meu chefe, entendi todas as regras e fui para o estúdio.
        Chegando lá me surpreendi! Cadê o desanimo daqueles garotos, entrei pela a porta dois estavam sentados e outros dois em pé tacando almofada na cara do outro, e entrei junto com Loren que e minha assistente, quando escuto alguém por trás de mim falar :
        -Não me falaram que a fotógrafa era tão bonita!-Nossa eu me arrepiei com aquela voz então olhei para trás e dei de cara com mais do grupo que continuou a falar. - Não se assuste com esses animais.
        Deu um leve sorriso de canto de boca que me fez perder os sentidos e a fala.


Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥