Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 23

Tom Parker POV’s
         Esses últimos dias foram muito corridos para a The Wanted, fizemos uma tour pela a Ásia e iremos passar uns dias em Londres [e depois uma passada pela a America .
Cheguei em no apartamento todos foram para seus quartos ,menos eu sou muito agitado/imperativo para ficar em casa “porra acabei de chegar na minha city vou aproveitar” mais com quem ? Eis a questão !

       Então tive a ideia de ligar para Christina, porém lembrei que ela falou que quando ‘me quisesse’ me  ligaria, o mulher complicada, mais linda.
       Então tomei um banho e sai , fui no bordel aonde conheci Christina pela a 1° vez ,mais chegando lá me deparei com um bordel todo quebrado com marcas de tiro, fiquei assustado pois lembrei da simpática Camila (a prostituta que ficou com Jay) e liguei pro Jay para perguntar se ele tinha notícias dela, sei lá vai sabe se eles manterão contado ....Mas foi em vão Jay dorme como uma pedra, então nem atendeu o telefone.
       Sentei no banco e fiquei olhando para o bordel lembrando da noite que conheci Christina então fui tirado dos meus londos pensamentos ao ver uma moça que chega senta ao meu lado e fala:
       -O que faz um moço belo como vc a essa hora da madrugada sentando em um banco de frente a um bordel ?
       -O que faz você aqui ?
       -Gentil você ,só tentei fazer um amigo!
       -Desculpa você tirou dos meus pensamentos!
       -Desculpa vou embora então!
       -Xau! Prazer e te conhecer!
       -Prazer só na cama!
        A menina era totalmente linda,decidida fui ignorante,era realmente muito esperta uma loira muito interessante então tratei de me desculpar e falar :
       -Desculpa a ignorância e que vocês mulheres confundem minha cabeça.
       -A entendo!Problemas com mulheres?- Ela deu um sorriso leve,e lindo e continuou.-Desculpa nem falei meu nome .Me chamo Belly , Kelsey Belly !
       -Lindo nome Belly. Me chamo Tom Parker !
       -E te conheço e de uma boyband né ?
       -Sim a The Wanted.
       -Nunca imaginaria alguém como você famoso,bonito tivesse problemas com mulheres.
       -Pois é tenho,mais pretendo não mais me estressar com isso.Mais você e de onde Belly?
       -Sou daqui mesmo de Londres,estava com insônia e resolver pegar um ar, depois voltar a dormir !
       -Entendo.
       Ficamos por uns minutos olhando o céu que por sinal estava lindo.Até que ela quebrou o silêncio novamente.
       -Você pode me responder agora a pergunta que te fiz?
       -Ah sim, posso! Qual era a pergunta mesmo ?
       -O que faz um moço belo como você a essa hora da madrugada sentando em um banco de frente a um bordel ?
       -Lembrei haha, cheguei da tour e não estava afim de ficar em casa, então sai, e vim para ca com esperança de encontrar uma pessoa.Só que encontrei o bordel todo destruído então sente aqui !
       -Hum e a pessoa que espera encontrar aqui era uma puta ?
       -Não, não costumo ficar com prostitutas, venho aqui para beber, mais da última vez acabei achando uma pessoa muito interessante.
       -Hum e essa pessoa nunca mais te ligou ou não bola ?
       -E tipo isso. Agente se encontrou depois e tranzamos mais nunca mais nos vimos!
       -Ah mais vamos deixar de drama ! Vamos animar, percebi que você faz meu tipo.
       Nossa Belly era incrível então aceitei caminhar pela a noite de Londres com ela levantamos do banco e saímos igual dois loucos pela as ruas,encontramos uma PUB aberta entramos e começamos a coversar mais e mais, as horas passavam e não cansava de beber e conversar com ela.
       -Você e muito engraçado Tom !
       -Te digo o mesmo !
       Nossos olhos se entreolharam e um sorrisinho bobo dela me fez perder o chão E LASQUEI UM BEIJO NELA.
       Depois de vários minutos se beijando ela falou :
       -Minha casa e um quarteirão daqui , minha amiga que mora comigo não esta la, vamos ?
       Eu não sou besta e logo paguei a conta e fomos! Andamos mais um quarteirão nos beijando e ela simplesmente descolada com a situação falou :-Você acha que estamos indo rápido de mais ? Ou eu esteja sendo fácil de mais ?
       -Não você e uma menina super descolada gostei do seu jeito , e se você acha que estamos indo rápido demais e só falar te deixo em casa e vou para a minha.
       -Não quero que você me ache fácil !
       -Não to achando pelo o contrario você esta sendo super legal , gentil ,mesmo eu sendo grosso no começo e tal, mais então ta chegando na sua casa?
       -Pois e você foi grosso mesmo ! Mais esta sim e aqui vamos subir ?Já ta quase amanhecendo!
       -Vamos sim,tenho uma sessão de fotografia as 14:00 e agora são 4:50 então da tempo deu ir para casa e ir ! Enfim vamos ?
Subimos e ela abriu o apartamento e vi tudo organizado um belo cafofo !
       -Lindo seu apartamento !
       -Obrigada , mais lindo e meu quarto vem .
       Ela me puxou e entramos no quarto dela nos beijando ...


       Sentamos na cama e comecei a beija-la sem dizer uma só palavra, nos beijamos ate ela ficar mais tranquila, tirei sua blusa e desci beijando seu corpo, tirei sua calça e logo em seguida ela tirou toda a minha roupa também, fiquei somente de cueca e ela de calcinha e sutiã. Fiz uma massagem em seu corpo sempre a beijando e dizendo que ela era linda bem baixinho em seu ouvido, tirei seu sutiã deixando seus seios a mostra e os beijei bem levemente, chupando bem levemente, explorando seu corpo com minha língua, abrimos uma taca de champanhe e derramei em seu corpo, sugando todo liquido que escorria por seu lindo corpo, tirei sua calcinha e desci lambendo ate sua parte intima , era bem pequena e rosada, Lambi, suguei, fiquei um bom tempo brincando com sua com a mesma, comecei a enfiar um dedo e fazer movimentos para relaxar seu corpo, logo em seguida enfiei mais um dedo e ela começou a gemer, me puxou para cima dela e disse que estava pronta.
Delicadamente coloquei meu corpo em cima do dela, que já estava excitado passei as mãos pelo seu peito continuei com os movimentos, cada vez mais rápido, mas nunca com força.        Ela se contorcia na minha frente enquanto eu tentava acalma-la com beijos no ombro e na nuca. Sua respiração estava mais acelerada. Podia sentir seu coração aos pulos. A pele parecia irritada de tão arrepiada. As pupilas e narinas dilatadas e, de repente, ela não suportou: mordeu meu ombro entrando em franco orgasmo movimentando mais fortemente os quadris e perdendo o fôlego.
       Abracei suas coxas para conseguir mantê-la em meu colo e o movimento a deixou de tal forma escancarada que a cabecinha penetrou alguns milímetros. Agora uma mão quase arrancava meus cabelos, a outra tentava arrancar a pele do meu pescoço e os dentes tentavam tirar um pedaço de meu ombro.
        Quando eu entrava  ela se lançava contra meu corpo e a penetração ia aumentando sempre um pouco mais.
Não senti qualquer resistência e quando dei por mim estávamos com nossos corpos totalmente colados.
       Tirei quase tudo. Ela gemeu.

       Seus olhos viravam, seus braços me soltaram e dançavam sem qualquer rumo ou ritmo. Pacientemente comecei minhas carícias e meus beijos, começando pelo rosto, brinquei no pescoço, ela já totalmente arrepiada teve seus seios sugados e acariciados, riu com minha língua passeando em seu umbigo, adorou ter seus pés lambidos, seus dedos sugados.Gozamos... A ejaculação foi tão forte e medonha que ela, mais uma vez gozando, se deixou cair na cama e terminamos a noite dando um delicioso banho um no outro e deitamos na sala nos chupando até cansar. O dia já estava claro...
       -Belly eu vou indo preciso descansar mais tarde tenho um evento .
       -A tudo bem vai lá !
       Percebi que não ficou muito contente , mais me deu um beijo se vestiu e me levou a porta !
       -Xau ate mais !
       -Ate logo pois você vai em no evento comigo hoje , espero que tenha um vestido bem bonito !
       -Mais Tom não sou nada sua, e mal nos conhecemos!
       -Mal nos conhecemos? –Fiz uma cara de surpreso e continuei .-Depois da noite que tivemos quero te conhecer melhor quero ser seu amigo e quem sabe algo a mais ?
       -Nossa Tom , ta bem tenho um vestido TOP , que horas você vem me pegar ?
       -Umas 22:00 pode ser?
       -Pode sim , já tem meu numero ne, o daqui de casa também , então ta tudo certo nos encontramos mais tarde !
       -Sim, ate mais Belly !
 Sai de lá e fui para casa, me arrumei e fui com os meninos ao estúdio de fotografia .

Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥