Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 21

Estava com um cliente no quarto quando escutei um barulho extrondoso do lado de fora.
Logo sai para ver o que era  e deixei o cliente de pau duro.
Logo todas as putas estavam no centro da sala, olhando para a entrada do “banheiro de luxo” do bordel (era uma pequena área reservada só para os vips que queriam fazer sexo em um banheiro. Lá contém uma banheira enorme, estilo os de móteis). Enfim... Todas estavam de boca aberta.
- Gente, o que foi ? – perguntei curiosa para a resposta das meninas.
- Amanda estava na banheira com um cliente VIP e saiu correndo depois do barulho. Agora está no quarto, parece que se machucou. - explicou Dayana.
- E o cliente?
- Ele saiu tambem mais não se machucou.
- Vou lá na Amanda para saber o que houve.
Saí da sala praticamente nua, enquanto ia lá, vi que alguns clientes saíam do bordel. Com certeza PREJUIZO, mais enfim... Chegando no quarto de Amanda vi que ela chorava.
Então perguntei:
- O que foi, Amanda?
- O FDP do cliente queria abuzar de mim mais do que devia, então peguei e saí da banheira, ele me puxou bruscamente, então peguei o rodo que estava do lado da banheira e taquei nele, mais foi quando ele pegou e começou a tacar a taça de uisque em mim e quebrou o espelho com raiva e fez um estrago no banheiro.
- Nossa, que ridículo! Mas como você está agora?
- Sim... Sinto-me melhor. Mas... Quero ficar um pouco sozinha, tudo bem?
- Claro. Eu vou voltar para meu quarto.
- Ok... Tchau.
Saí de lá logo indo para a sala. O tal cliente que Amanda havia falado disparava tiros pelo cômodo, gritando:
- QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA OU ESSAS VADIAS  VÃO TUDO MORRER!!!
Pamela saiu desesperada e pegou uma grande quantia de dinheiro que estava no seu bolso e deu ao cliente.
Ele ainda disparou 7 tiros, deixando a sala do bordel toda quebrada, o bar do bordel com as garrafas todas quebradas.
Resumindo: o bordel ficou um CAOS.
Pamela estava arrazada com a situação e nem poderia chamar a polícia, pois não tinha autorização de ter um bordel em Londres.
Sua única reação foi dispensar todas as putas, inclusive eu. Ela deu a seguinte ordem:
- Todas vocês estão vendo a situação do bordel, então para arrumar tudo isso vai demorar uns 4 dias.
Ela dizia enquanto as meninas estavam aos prantos, algumas chorando outras com pensamentos de vingança, e, no meu caso... Apenas tranqulidade,
pois não havia machucado niguem e bem feito quem manda me tirar do Brasil para me prostituir em Londres .Mais isso não vem ao caso.
- Então vocês estão dispensadas esses 4 dias. Arrumem um hotel ou qualquer outro lugar para ficar. Mas terça feira estajam todas presentes aqui as 18:00  para voltar ao trabalho. E já sabem... Se não voltarem ”IREMOS ATRÁS DE VOCÊS ATÉ O INFERNO”. - ela deu ênfase nessa frase e todas as meninas olharam com medo, prometendo voltar - Espero mesmo que voltem, vai ser melhor para todas. Agora arrumem um lugar e cuidado as novatas, pois a cidade de Londres é perigosa. Vocês tem meu número, qualquer coisa me liguem. Até terça-feira o bordel estará novinho! Até mais.

E agora, o que eu iria fazer? Para onde iria? 
A minha sorte é que eu tinha uma boa parte do "salário" que a Pamela tinha me dado. Só havia gastado com algumas roupas, mas nada de mais. Algumas meninas tinham parentes em Londres e outras, como eu, não tinham niguém. Então foi quando Dayana disse:
- Vamos juntar o que temos e ficar num hotel baratinho?
- Eu não vou... Você vai me tarar lá! - Amada dizia rindo - Tô brincando, Day. Por mim tudo bem... Vamos, Camila?
Assim que ela perguntou meu celular tocou.

         ~Viva La Vida~

- Alô? 

- Oi Camila, aqui é a Susan.
- Oi Susan! Como você está?
- Tô bem! Então... Te liguei para saber se quer sair comigo amanhã de noite. Ah, por sinal, desculpa de ligar a essa hora. É porque lembrei que você trabalha de noite e imaginei que ainda estaria acordada, mas enfim... Vamos?
- Susan, estou com um probleminha no meu trabalho e vou ter que arrumar um canto para ficar durante 4 dias.  Então vou passar o dia procurando e de noite irei descansar.
- Mas o que? Menina venha aqui para casa! Tem um quarto sobrando e tem meu quarto. Pode vir agora! Se quiser vou te buscar no seu trabalho.
- Não precisa se preocupar! Eu vou dar um jeito... Vou para um hotel, não quero atrapalhar.
- Camila, por favor, vem, vai ser legal! A gente passa o dia batendo papo e depois vamos par uma festinha que consegui os convites. E aê... Vamos?
- Ah, não sei... Fala com sua vó e pergunta se posso.
- Minha vó te adora! Até parece que ela ia dizer não, mas pera que vou perguntar.
Susan grita:
- VÓOOOOOOO a Camila vai passar 4 dias aqui em casa, vai dormir no meu quarto, tudo bem? A senhora deixa?
Eu esculto a linda voz de Beth lá no fundo.
- Mas é lógico que sim! Quando ela vem? Você vai pegar ela agora? Mas está tarde!
-Calma, vó! A gente ainda vai resolver isso!
-Ok, manda uma abraço para ela.
-Viu minha vó te adora e deixou, agora me diz o endereço do seu trabalho.
-Hum ...Faz assim amiga : me pega daqui 1 hora na parada do parque e melhor , para você.
-Ta bem você decidi ,ate mais Camila.
-Xau atÉ jaja.

Desliguei o telefone e fui direção a meninas que estava sentadas triste com a situação, porém feliz por ter 4 noites sem ter que oferecer seu corpo para uns velhos nojentos...

Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥