Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 20

 -Quem será?
(...)
           -Quem esta nos atrapalhando? Eu já estou de pau duro..! não atenda!’
           -Phillip deve ser importante, pra vir aqui a essas hora.
           Peguei o cobertor me enrrolei nele e fui em direção a porta.
           Eu Mal terminei de abrir a porta e vi que era Jay já veio me agarrando,beijando meu pescoço dizendo que estava com saudades,meu cobertor caiu e fiquei nua na frente dele , ele me pegou no colo e me jogou no sofá...
           Phillip com os barulhos veio a sala completamente nu..Jay travou falando palavrões saiu de cima de mim e virou o rosto p não olhar ele nu.
           -Camila o que e isto? Um cara nu?
           -Jay,eu NÃO vivo so para você!
           -Mas ....Oh meu deus!-Philip disse meio confuso.
           -Cara,esse não eh o jay do the wanted?
           -Sou! Jay disse bravo e grosso.
           -Que lixo.-Disse Phillip já se cobrindo com a toalha que estava em cima do sofá.
           -Cara,ta me zuando ,Jay retrucou quase indo para cima dele.
           -Opa não vamos brigar,seria muito bom ter OS DOIS comigo nessa noite.-Eu disse meio safada.
            -É o que? Você ta loca Camila?- Disse Phllip indignado.
            -Eu não vou fazer isso nem pense..Jay falou.
            -Então NENHUM DOS DOIS VAI ME TER HOJE,BOA NOITE E SAIAM DAQUI.
             Ficaram sem reação por minutos,ate que Phillip disse :
             -Ok , eu topo,mais eu e ele não no tocamos!Somente eu e você Camila ok?
             -Se for assim eu também topo ! -Jay falou.
             -Por mim tudo bem,eu sentindo prazer...isso vai ser uma experiência incrível.-Falei com um belo sorriso no rosto “
              Jay tirou a roupa, eu e Phillip já estávamos nus,Jay me jogou no chão me deixando de 4 e Phillip veio na minha frente me fazendo chupar o pênis dele e o lindo “anjo” Jay por trás de mim , penetrando seu membro verosamente...
              Passado alguns minutos,eles inverteram as posições,aquilo era realmente muito bom.
             Com mais um tempo ,mudamos novamente de posições Phillip me deixou de costas para o chão,abriu minhas pernas... ajuelhado penetrando em mim seu membro,e Jay me fazendo chupar seu pênis de ponta cabeça.
             Minha boca já estava cheia de liquido,e então fiquei novamente de 4,eu n estava esperando aquilo,foi de uma vez,Jay enfiou em cima e Philip em baixo,e os dois fazendo movimentos de vai e vem ao mesmo tempo,aquilo doia muito,mas o prazer era maior que a dor.Os 3 estavamos quase gozando então ajuelhei à eles e comecei a tocar no pênis de cada um deles ate finalmente gozarem,chegando nesse ponto,deles gozaram em meu corpo,os dois ao mesmo tempo, foi incrível quando isso aconteceu,eu me deitei no chão e disse:
             -Isso e muito bom devemos repe.....................................
       ~CAAAAAAAAAAAAAAMILA,ACORDA MINHA FILHA,VAMOS QUENGA OS CLIENTES ESTÃO ENTRANDO JÁ.
             Mas o que eu sonhei ? Meu deus.A que droga,poderia ser verdade..
             Fui ao banheiro e estava toda molhada logo me troquei e fui “fuder” com os idiotas que adrentravam no bordel .

Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥