Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 19


Terminando minha fala fui em direção a porta e fiquei esperando Susan para agente descer ,logo ela saiu do quarto e deu um beijo na sua vó e falou que iria comprar o  restante do material que faltava para revelar suas últimas fotos.Enfim saímos lá ela foi para um canto e eu para outro .
  
(...)
           Chegando no bordel , me arrumei pois faltava pouco tem para os clientes  começassem, a chegar. Uma noite qualquer no bordel, alguns clientes, uns empresários, outros ferrapados que não tinham aonde cair morto !
Mais uma noite com esses imundos.Logo que terminou a madrugada, eu estava morta de sono, tinha "dado" para 4 homens, e vamos se dizer que num "DEI" eu fiz uns "agrados" em 2 e os outros só pediram para eu dar uma "chupadinha" , enfim todas as prostitutas foram para seu respectivos quartos.
           A exatamente 13:15 eu me levantei fiz minha higiene e sai do quarto para comer algo;Quando passo pela a sala vejo que algumas prostitutas estavam conversando ,então decidi me juntar a elas , pois quase nunca conversa com as mesmas.
          -Oi boa tarde garotas ! 
          -Nossa olha a princesa saiu do castelo.Como você ta Camila?
          -Meu castelo ta mais pra porão né! ~risos~  Enfim estou bem e vocês?
          -Eu estou O-T-I-M-A .-Disse Nayara com um belo sorriso no rosto.-Estou muito bem,depois da noite de ontem.
          -A é Nay continua a historia de ontem que você estava falando. -Falou Amanda com o ar de curiosidade.
          -Desculpe se interrompi. Mais ate eu fiquei curiosa agora, o que houve ontem Nayara?
           Perguntei ja puxando a cadeira para a roda, aonde estava Nayara,Amanda,Dayana,Zayla ...
          Então Nayara começou a contar sobre a noite calorosa com um Rapaz chamado Edy ...
         -Nossa vocês não tem noção como foi maravilhoso, parecia que eu ia nadar nos meus  orgamos ,pois nunca gozei tanto na minha vida...
          -OMGGGGG ! -A cara de surpresa de Dayana definia a cena como Nayara descrevia sua noite.
          -Cala a boca quero continuar ouvindo. -Zayla muito interessada no assunto mandava Dayana deixar de besteira e prestar atenção na historia de Nay.
          -Continuando, então ele chegou em mim e perguntou quanto era , eu respondi : "PARA TER MEU CORPO NU, PAGA SOMENTE 120 LIBRAS".Ai ele falou
: "POR ESSE SEU CORPO PAGO ATE MAIS". Aiin gente morri quando ele disse isso, logo o levei pro quarto.

           Lá se despiu, primeiramente e depois começou a me beijar, passar a mão pelo meu corpo, até que num dado momento começou a tirar a minha roupa. São imagens que ficaram para sempre. Me lembro da sensação de ver lo todo nu como era lindo . É impressionante como o sexo é algo natural. Chupei suas bolas e Edy vibrava, sentia prazer. Não parecia “A prostituta Nayara fazendo sexo com o garoto, mas sim fazia amor”. Puxava minha cabeça contra seu peito, acariciava meus cabelos. Eram atitudes de homem para mulher .Eu sentia carinho, amor daquele homem para comigo. Quem sabe acostumada com as agruras da vida de meretriz, naquele momento, eu pode dar um pouco de amor que tinha dentro de mim. Foi a primeira trepada que eu dei e com gosto que Edy gostou tanto que quem sabe ele se apaixone por mim. E amor de prostituta não é mole. Quando gozei, depois de quase uma hora de trepação, Edy olhou para o meu corpo e exclamou:
             -Puta vida, gozei 3 vezes, e você ainda ta com com vontade de fazer mais ~RISOS~
       ...
             -MEU DEUS NAYARA , to passada tu ainda queria mais ?-Disse Amanda rindo da situação.
             -Logico que queria mais ,oras eu gostei dele, e ele de mim continuamos posso terminar ?
             Zayla foi a 1° a sair da roda falando que estava cansada e não queria mais ouvir a historia de Nayara -Meninas eu vou deitar , depois disso espero que eu goze algum dia assim.
             -Xau Zayla.
             Eu aproveitei a saída de Zayla e fui para meu quarto também .

             Eu estava exausta,resolvi dormir um pouco,dormi pensando em James e Phillip , como os dois poderiam ser tão lindos e gostosos.


                                       ~ei Camila?~
            Estava no meu quarto,quando ouvi aquela voz masculina,um pouco conhecida, sai do meu quarto em busca de saber de quem era aquela voz tão suave.
            Era de Phillip,que de algum modo tinha conseguido entrar no meu quarto.                            
            -Venha aqui Camila. - disse Philip..
            Eu fui a caminho dele...
            -O que faz aqui garoto? Esta louco de vir aqui a essa hora?

            -Sim,louco por você... é que ando muito triste,preciso sentir você,preciso sinceramente de ter você comigo.
            -Phillip..você vem aqui a essa hora da madrugada me pedindo sexo?

            -Não leve por esse lado vai,para com isso.~risos~
            Ele veio caminhando em minha direção,já tirando a blusa...eu estava carente precisava de sexo,não por “trabalho” .Quando ficamos completamente nus..escuto batidas na porta...

             -Quem será?
(...)

Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥