Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 22

Desliguei o telefone e fui direção a meninas que estavas todas triste com a situação, porém feliz por ter 4 noites sem ter que oferecer seu corpo para uns velhos nojentos...
            (..)

          -Meninas , arrumei um canto para ficar, tenho uma conhecida que acabou de me ligar e falou que posso ficar lá.
          -Mais como assim você tem uma conhecida ? Mal chegou em Londres.
           Perguntou Dayana toda desconfiada e logo respondi :
          -Eu ajudei uma senhora muito simpática esses dias no parque desde esse fato viramos boas amigas , e ela ofereceu sua casa para mim passar a noite lá.
          -Mais ela sabe da sua profissão? Foi a vez de Nayara questionar:
          -Não,ela não sabe. Eu disse abaixando a cabeça.
          -Quando ela souber que você e uma prostituta/vadia...-Nayara disse em tom ofensivo logo levantei a cabeça e falei :
          -Se importe com sua vida, essa vida de piranha que você escolheu ter, se eu estou aqui não e por que eu quis diferente de você que “dar” por ‘prazer’. Se liga pegue seu bonde para qualquer hotelzinho barato, que eu irei para a casa da minha amiga.
          Todos me olharam e Nayara me encarou e fechou o bico.
          Me despedi de todas as meninas menos de Nayara , e fui para meu quarto arrumar minhas coisas.Chegando no quarto arrumei uma pequena mala com algumas roupas e acessórios do dia-a-dia e não tinha reparado que meu cordão e um anel não estavam na minha caixinha , tentei me lembrar da última vez que usei os mesmos , então foi quando lembrei:
        
            ‘ No dia que fui na casa dos TWBoys para entregar o telefone de McGuiness , e acabei tranzando com Nathan Sykes e deixei meu anel e cordão na mesinha de canto , e com toda grosseria de Sykes  me lembrei somente de pegar minhas roupas e sair daquele apartamento sem olhar para trás ’

          E agora meu anel preferido aff que ódio, a mais deixa dou um jeito de comprar um parecido...Mas pera só tem no Brasil naquela feira, ah quero meu anel.Ah deixa eu terminar de arrumar as coisas.
Terminei de arrumar minha pequena malinha, e sai do bordel , dei xau a garotas, e fui para aonde eu tinha marcado com Susan e á esperei.
          Susan chegou.
          -Olha que linda parada na esquina .-Disse Phillip enquanto descia do carro já pegando minha mala e colocando no porta-malas.
          -Desculpe Camila tive que trazer o idiota do Phillip .
          -Sem problemas, já estava com saudades de vocês.
          -Então vamos? Já esta tarde para ficarmos de bobeira aqui.
          -Vamos.-Disse fechando a porta

          Chegando na casa de Susan , sua vó já abriu um sorriso.
          -Camila minha filha, que bom que veio , vai passar somente 4 dias mesmos ?
          -Sim e o tempo de organizar umas coisas no trabalho.
          -Ta bem mais sente, quer comer alguma coisa?
          -Obrigada, to sem fome.
          -Vó ela pode dormir no meu quarto.-Phillip com um sorriso irônico dizia.
          -Phillip prefiro dormir no sofá. Não tinha tanta certeza no que tinha acabado de falar pois Phillip era realmente muito gostoso mais para a situação ninguém precisava saber.
          -Não tive tanta certeza com o que você disse, sei que se sente atraída por mim.
          -Phillip pare com isso, eu e sua irmã já arrumamos tudo ela vai ficar quarto de visitas .
          -Nossa Phillip .Como você e tarado.
          -Mas o que Susan eu sou um santo.
          Todos riram ,e conversamos bastantes e depois cada um pros seus respectivos quartos.
          Quando ToK Tok .
          -Pode entrar. Já estava de pijama , tinha trago do BRASIL ,mais enfim alguém bateu na porta e deixei entrar .
          -Oi.
          -Oi rsrs.
          -Olha desculpa por essas besteiras que falo, mais entenda que e brincadeira....
          O interrompi e falei :
          -Foi sua vó a Beth que mandou você vim se desculpar né ?
          -Não não to aqui por mim mesmo, so vim pedi desculpa.
          -Nem precisa se desculpar , acho você engraçado.-Ele estava escorado na porta e quando ia fechar a porta perguntou :
          -Pode apagar a luz ?
          -E pode ,e antes faz um favor para mim ?
          -Pode falar.Ele entrou no quarto
          -Liga a tomada do abajur para mim ali.
          -A fala serio ,que priguiça ein.
          -Não e isso e por que tenho uma mania desde pequena.
          -Que mania ?
          -Não rir mais assim quando eu vou dormir eu sempre tomo banho ou lavo meu pés para deitar na cama, e já lavei meu pés e se eu sair daqui , vou ter que lavar novamente e ta muito frio, ai como você ta aqui poderia fazer isso para mim .
          -Nossa que coisa estranha , mais ta bem .
          Ele caminhou até a tomada ligou e depois sentou do meu lado da cama e falou :
          -Posso ir agora ?
          -Pode.Antes vem cá deixa eu te dar um abraço de obrigada.
          -Ta bem se você ta usando isso só para mi abraçar tudo bem .
          -Ahhhhh para se não te abraço.
          Ele veio e me abraçou forte foi bom aquele momento me senti protegida ,sem falar que ele tava super cheiroso, por um momento senti mais do que devia, foi então foi o momento de parar , para não fazermos nada .
          -Obrigada agora vai para seu quarto.
          -Antes posso ? Phillip dizia enquanto me encarava ...
          -O qu....
          Fazer o que ele me pegou de surpresa, um belo beijo, e que beijo ele colocou suas mãos na minha nuca e me meteu um beijo, enlouqueci com o toque dos seus lábios o poder de sedução que vinha de Phillip......OMG eu fiquei sem reação só sabia beija-lo mais e mais sem querer parar , ele tem algo mais eu não posso , ai meu Deus o que Beth ou Susan acharia se me visse naquele momento com ele.....Sim tudo isso passou na minha cabeça, foi quando decidi parar .
          -Philip, ta louco, se sua vó visse? Meu deus isso não poderia ter acontecido.
          -Ela não vai brigar se visse eu acho que ela até iria gostar.Desde aquele dia no parque ,no momento em que te acertei senti uma ligação, por favor não me ignore.
          -Phillip não faça isso vai para seu quarto, isso nunca mais poderá acontecer entendeu?
          -Mais por que ? Somos jovens ,saudáveis , eu só quero você.
          -Por favor sai daqui.
          Não queria ser grossa , mais foi o único jeito de tira-lo dali antes que eu pegasse tirasse a roupa dele e beijaria cada parte daquele corpo.
          -Mas...Ta ok beijos ate amanha de manhã.
          -Boa noite.
          E ele saiu cabisbaixo. E eu mal consegui dormir pensando no beijo, no bordel, na dona Beth...e no Jay, não sei por que JAY MCGUINESS me tira o sono ,penso naqueles belos olhos azuis sempre que me deito.


Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.  
You can leave a response, or trackback from your own site.

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥