Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail

CAPÍTULO 12

POV Camila

Estava terminando de me arrumar era mais ou menos 22:30 o bordel abriria ás 23:00.Então estava tranquilamente me vestindo colocando uma blusa transparente aonde mostrava meu top com uma borboleta de strass nas costas amo esse top, enfim com um short curto e de salto.


# TOK TOK #

–Já vou .-Abro a porta e num vejo niguém.
–Oxe que estranho . Quando estou à fechar porta algo me impedi,abro novamente e vejo ele lindo gostoso com uma blusa xadres azul e uma calça horrivel de feia ~risos~mais não poderia de estar lindo com um sorriso bobo na face,então falou .

–Oiiii.
–Oii -meio que fiquei em transe quando o vi na minha frente com as mãos colocada no bolsos da calça me olhando fixo.- Jay o que faz aqui?E o bordel ainda está fechado não posso atender niguem agora .
–Não fuja de mim garota.Então já falei com Pamela e pedi para que mi desse esse crédito de vim falar com você agora pois tenho comprosmissos mais tarde,então ela deixou.-novamente aquele sorriso lindo de orelha a orelha- É vou ficar aqui na porta mesmo ou posso entrar ?
–Ah desculpe entre, já que ela concordou né.
–Sim .
Então ele foi entrando para meu quarto e sentou na cama e eu fiquei em pé com os braços cruzados e as pernas tambem cruazadas e ele ficou me observando da cama .
–Você e linda sabia .
–Obrigada , mais vamos direto ao ponto.-Sim fui curta e grossa com ele pois ainda estava chatiada com o acontecido da noite passada. Sei que não foi culpa dele mais por que não ligou ou me desse um recado mais enfim vamos ver o que ele tem a dizer.
–Ok, então vim te pedir desculpa por ter saído naquela noite sem da explicação , sem menos te mandar um torpedo no dia seguinte.E pedir obrigado por ter devolvido meu celular ...
Cortei ele perguntando .
–Não foi nada, agora acho estranho você ter se dado o trabalho de vim ate aqui so para pedir desculpa e obrigada !
–Está de TPM hoje ?
O FDM riu e prosseguiu :
–Desculpa.Mais então não foi somente por isso vim aqui, senti saudades .
Ele se levantou da cama e veio em minha direção olhou nos fundos dos meu olhos e falou com uma voz bem sexy e meiga :
–Seja minha por essa noite ?
Confesso que quase gozei nessa hora mais me mantive firme e falei :
–Tem certeza disso ?
–Sim . ainda olhando nos meu olhos decidi dar uma oportunidade a ele a se "redimir" comigo e ja estava com algo em mente então falei :
–Ok você quem manda .

Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência. 
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "My dreams are my wings por Mikaele Silva Capítulo:12 #FanFic +18"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥