Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail


CAPÍTULO 3:

GLAD YOU CAME


Enquanto estávamos naquele momento prazeroso, Tom estava no bar da boate observando e bebendo, fazendo amizade com alguns outros casais que estavam sentados perto dele...
Quando entrou uma bela moça na Boate, de vestido branco, com um zíper atrás e um decote discreto. Logo a moça sentou sozinha numa mesa e pediu uma bebida...Tom olhava fixamente para a bela jovem.
Vendo que a mesma estava sozinha, foi até lá:
– Oi, posso te fazer companhia?
– Olá , tudo bem , só estou de passagem aqui.
Enquanto conversam, Tom reparou na sua mão esquerda e percebeu que ela usava uma aliança e falou:
– Casada?
– Sim sou... Meu marido está viajando. Só volta na outra semana.
– E o que vai fazer aqui? – perguntou Tom, interessado na mulher – Digo, aqui na boate.
– Sinto-me muito só em casa. Queria apenas me divertir, mesmo que sozinha.
Papo vai papo vem, o rapaz decidiu se atrever a beijar a moça... E o ato não foi negado.
Discretamente, fazendo menção de sair, ela agradeceu pela conversa.
Foi quando ele falou:
– Olha, aqui tem meu cartão. Meu nome é Tom Parker. Se precisar de mim, telefona, qualquer hora, qualquer dia.
– Meu nome é Cristina, a gente se fala.
Com a ajuda de Cristina, aquela noite realmente foi memorável para Tom.


Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "My Dreams are my wings por Mikaele Capítulo:3 #fanfic +18"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥