Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail



CAPÍTULO 5:

DESTINO ?


E infelizmente eu tinha que atender mais um velho nojento e porco.
Fazer o que da minha própria vida? (...)
No dia seguinte peguei o telefone do Jay e fui até sua humilde residência devolvê-lo.
Chegando lá, apertei a campainha. Logo um garoto alto, moreno, e lindo abriu a porta.
Me molhei todinha só de olhar para ele.
Mas fui até para fazer um favor, não é? Que pena!
– Oi, tudo bem? Meu nome é Camila e acho que Jay ou Nathan estão me esperando.
– Oi! Foi você que achou o celular do retardado do Jay, né?
– Coitadinho! Mas fui eu sim! Entrego para você mesmo?
– Não, entra aí porque já estou de saída e vou a uma entrevista. Todos já estão lá, só falta eu e Nathan.
– Ah, sim. Obrigada e... Boa entrevista! - disse gritando, pois moreno havia dado uma corridinha rápida, que quase me deixou sem fôlego, para chegar em tempo ao elevador que abria.
– Até mais! – ele disse, colocando a cabeça para fora - E meu nome e Siva! Tchau, Camila!
O nome do tesudo era Siva e, meu Deus, que coisa mais linda!
Logo me recompus e fui entrando no apartamento que por sinal estava uma bagunça...
Então ouvi uma linda voz de alguém cantando.
Fui até uma porta que parecia de um banheiro, e ouvi:
So kiss me and tell me I'm the one...
Abri a porta devagar e me deparei com uma bela cena:
Nathan pelado!
Era corpo perfeito e uma bunda no mínimo... Incrível.
Ele estava de costas, não deu tempo de esperar ele se virar, pois não saberia a reação do garoto ao ver-me ali na porta, admirando seu belo corpo nu.
Saí dali rapidamente e me sentei no sofá, logo gritando:
– TEM ALGUÉM AQUI? - como se não soubesse onde Nathan estava, nem o que estava fazendo.
–Ah, já vai! Desculpe! Só um minuto.
Nathan apareceu apenas de toalha e bem... Ele era bem sexy.
Muito.
– Oh, desculpe! Vou deixar você se arrumar! – fingi rir sem jeito - Olha aqui o celular do seu amigo Jay.
Logo devolvi o aparelho e tratei de começar a sair do apartamento.
O garoto, provavelmente, estava com pressa.
Mas antes mesmo de chegar a porte, Nathan agarrou o meu braço:
– Por que o pedido de desculpa? Se tem alguém para pedir desculpa aqui sou eu, que apareci de tolha para uma linda moça. – então sorriu sedutoramente - Jay não me falou que você era tão linda...
– Obrigada. – pisquei meus olhos para ele, encarando-o de uma maneira interessada – Mas tenho que ir par não... – então apontei para as suas condições – Te atrapalhar mais.
– Não. Fique! Já estou atrasado mesmo... – o rapaz deu de ombros – Se eu não, creio que não terá problema...




Post principal Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "My Dreams are my wings por Mikaele Capítulo:5 #fanfic +18"

Post a Comment

Glow In The Dark

Blog Archive

Disclaimer


Nós do Proud Prisoners não possuímos nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente a banda The Wanted ou qualquer um de seus interantes. Somos um fãblog dedicado a Banda. Feito com amor, carinho e dedicação de fã para fã. Postamos informações para alegrar a todos e gostaríamos que se você for usar quaisquer que seja a informação deste site, nos dê os devidos créditos. Staffs Proud Prisoners

Translate

Seguidores :

Prisoners in World


Visitantes ♥